Busca avançada

Buscar imóveis

Tipo do imóvel
Casa Cobertura Sobrado Terreno
Cidade
Capão da Canoa Osório Xangri-Lá
Escolha o condomínio
Condomínio Acqualina Beach Village Condomínio Amaná Atlântida Condomínio Amare Home Resort Condomínio Atlântida Ilhas Park Condomínio Blue Xangri-Lá Condomínio Bosques de Atlântida Condomínio Capão Ilhas Resort Condomínio Celebration Club Condomínio Duo Nautic Life Club Condomínio Enseada Lagos de Xangri-Lá Condomínio Gaia Atlântida Residences Condomínio Green Village Golf Club Condomínio La Plage Condomínio Lagoa do Passo Condomínio Las Dunas Condomínio Las Palmas Condomínio Los Cobos Condomínio Lótus Atlântida Condomínio Malibú Beach Residence Condomínio Playa Vista Condomínio Pleno Quatro Estações Condomínio Porto Coronado Condomínio Quintas do Lago Condomínio Riviera Xangri-Lá Condomínio Rossi Atlântida Condomínio Sea & Coast Condomínio Sense Xangri-Lá Condomínio Sunset Xangri-Lá Condomínio Velas da Marina Condomínio Ventura Club Condomínio Villaggio Atlântida Condomínio Wave Home Resort Condomínio Zen Concept Resort ISLA Xangri-Lá RARO Arquitetura Brasileira – Xangri-Lá
De R$ 300.000 a R$ 10.000.000 +
busca avançada

O QUE É E COMO FUNCIONA UMA IMOBILIÁRIA DIGITAL?

  • Geral
  • 8 ago 2019

Uma imobiliária digital atua principalmente através de plataformas digitais e utiliza a tecnologia para simplificar os processos de compra e venda de imóveis.

As imobiliárias digitais surgiram devido a grande demanda do dia a dia dos negócios imobiliários, tanto do lado dos proprietários, que sejam vender seus imóveis, quanto dos clientes, que desejam comprar um imóvel de forma simples e clara.

Pode-se dizer que as imobiliárias digitais se baseiam principalmente em três fatores principais:

Transparência. . A transparência tornou-se necessária para deixar o passo a passo dos negócios mais claro e objetivo, onde todas as partes envolvidas no processo pudessem ter mais conhecimento e vissem todas as etapas de perto, sem muita enrolação. Como um ótimo exemplo dessa transparência, a qub em sua página para o cliente comprador, há a possibilidade de saber todas as informações importantes e relevantes sobre o imóveis, como o valor, a metragem da casa e do terreno, valor do IPTU e entre outras coisinhas, que vale a pena você conferir neste link: qub.house.

Ocorre também a diminuição das visitas, sendo que o principal papel das imobiliárias digitais é otimizar a busca do imóvel pelo cliente, com fotos de qualidade e tour virtual. Com isso, os clientes irão visitar presencialmente apenas os imóveis aos quais eles realmente têm interesse.

Por último, mas não menos importante, temos a agilidade. Acreditamos que esta seja a grande vantagem das imobiliárias digitais, visto que o foco é buscar soluções para agilizar todas as etapas do processo, principalmente após a decisão do cliente sobre qual imóvel deseja alugar ou comprar.

É possível resumir o funcionamento de uma imobiliária digital da seguinte forma.

O cliente busca o imóvel no site, e verifica qual se encaixa melhor no que deseja. Após se apaixonar por uma das casas disponíveis, é feito o agendamento online para a visita do imóvel de possui interesse que é acompanhada por um de nossos facilitadores imobiliários. Havendo interesse no imóvel, ocorre a negociação e o fechamento do negócio de forma online, sendo que, por fim, é realizada a assinatura do contrato de forma digital.

A utilização de sistemas online que facilitam a negociação e aceleram o fechamento de contratos, que também são digitais, e te poupam das chatas idas e vindas ao cartório. Tudo isso é pensado para que o cliente tenha a melhor experiência na hora de comprar ou vender seu imóvel, aliado a economia do seu precioso tempo.

Se houver dúvidas, a qub está sempre por aqui, saiba mais em qub house.