Busca avançada

Buscar imóveis

Tipo do imóvel
Casa Cobertura Sobrado Terreno
Cidade
Capão da Canoa Osório Xangri-Lá
Escolha o condomínio
Condomínio Acqualina Beach Village Condomínio Amaná Atlântida Condomínio Amare Home Resort Condomínio Atlântida Ilhas Park Condomínio Blue Xangri-Lá Condomínio Bosques de Atlântida Condomínio Capão Ilhas Resort Condomínio Celebration Club Condomínio Duo Nautic Life Club Condomínio Enseada Lagos de Xangri-Lá Condomínio Gaia Atlântida Residences Condomínio Green Village Golf Club Condomínio La Plage Condomínio Lagoa do Passo Condomínio Las Dunas Condomínio Las Palmas Condomínio Los Cobos Condomínio Lótus Atlântida Condomínio Malibú Beach Residence Condomínio Playa Vista Condomínio Pleno Quatro Estações Condomínio Porto Coronado Condomínio Quintas do Lago Condomínio Riviera Xangri-Lá Condomínio Rossi Atlântida Condomínio Sea & Coast Condomínio Sense Xangri-Lá Condomínio Sunset Xangri-Lá Condomínio Velas da Marina Condomínio Ventura Club Condomínio Villaggio Atlântida Condomínio Wave Home Resort Condomínio Zen Concept Resort ISLA Xangri-Lá RARO Arquitetura Brasileira – Xangri-Lá
De R$ 300.000 a R$ 10.000.000 +
busca avançada

QUER COMPRAR UM IMÓVEL NA PRAIA E COMEÇAR A CUMPRIR SUAS METAS DO ANO? VEJA ALGUMAS DICAS PARA UM BOM NEGÓCIO

  • Geral
  • Imóveis no litoral
  • 6 jan 2021

Você está à procura de um imóvel no início do ano? Você não está sozinho! A movimentação atual no mercado de imobiliário pode ser excelente oportunidade.

É comum você começar de ano com grandes mudanças. O novo ano e as novas oportunidades para atingir sua meta de comprar um imóvel na praia movimentam o mercado imobiliário.

Janeiro e fevereiro são meses de alta procura por imóveis. Uma pesquisa da plataforma QuintoAndar indica que a locação pode ser até 50% mais ágil neste período e que proprietários que alugam seus imóveis podem locar de 35% a 50% mais rápido que nos demais meses do ano.

O Grupo Zap também apresentou dados relevantes, como a queda pela procura e fechamento de contratos imobiliários no último trimestre de 2019 e sua recuperação logo no início do ano seguinte – no caso, 2020.

Mas você sabe como fazer um bom negócio neste início de ano? Confira algumas dicas que selecionamos para você:

1- Comece a pesquisar nos primeiros dias do ano

Se você resolveu esperar as festas de fim de ano passar para procurar um imóvel comece logo nos primeiros dias do ano. Os primeiros dias do ano costumam ser tranquilos, tanto para procura como para realizar as visitações. Sendo assim, as chances de encontrar imóveis melhores e fazer boas negociações são maiores.

2- Fique de olho na documentação

Antes de fazer sua decisão final, deixe a documentação necessária já pronta para agilizar o processo de aprovação de crédito. Quando você encontrar um imóvel, o cadastro já estará aprovado, sem risco de perder a oportunidade e ainda com mais agilidade na entrega das chaves.

3- Faça negócio com uma imobiliária

Realizar o negócio diretamente com o proprietário nem sempre é o melhor negócio. Ao realizar a negociação de um imóvel com uma imobiliária, os processos são seguros e confiáveis, e os facilitadores buscam sempre a melhor opção para ambas as partes.

Gostou das dicas? Se você está em busca um imóvel em condomínio fechado, pode contar com a qub, que possui facilitadores especializados e com vasta experiência no ramo imobiliário.

A qub conta com 100% das etapas do processo online para facilitar ainda mais para os nossos clientes e proporcionar uma experiência única! Acesse qub.house